Saltar para o conteúdo
Moldura

Na Moita“O Boa Viagem” navega no Tejo

Os passeios pelo Tejo a bordo do varino da Câmara Municipal da Moita continuam a proporcionar aos visitantes a oportunidade de conhecer o Município da Moita e os concelhos limítrofes, numa perspectiva de rio para terra, e apreciar a beleza do próprio barco, adornado com pinturas tradicionais de cores garridas.

1 min de leitura
Na Moita “O Boa Viagem” navega no Tejo

Por Jornal Rostos

Os próximos passeios estão agendados para os dias 21 de Junho, das 17:00h às 19:00h e 29 de Junho, das 11:30h às 13:30h.
Os bilhetes poderão ser adquiridos no Posto de Turismo Municipal, na Rua Dr. Miguel Bombarda n.º 2 – A, na Moita, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h, e ao sábado, entre as 10:00h e as 13:00h e as 15:00h e as 18:00h. As reservas podem ser efectuadas através do telefone 212 806 858 ou do e-mail sec.turismo@mail.cm-moita.pt, devendo os bilhetes ser levantados antes da realização do passeio. Excepcionalmente, a aquisição do bilhete poderá ser feita na embarcação, antes do início do passeio.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção