Saltar para o conteúdo
Moldura

No SeixalFestas da Vila de Corroios

. Festas de 22 a 31 de Agosto

Três anos depois de Rosa Carne, os portuenses Clã estão de regresso aos originais com “Cintura”, um elogio à Pop e às canções em português. Físico, directo e imediato, o quinto álbum dos Clã reafirma a versatilidade desta formação, referência incontornável no panorama musical português. Ao vivo, a energia é contagiante e o espectáculo revelador do talento e mestria do sexteto.

1 min de leitura
No Seixal Festas da Vila de Corroios

Por Jornal Rostos

Carlos Tê, Arnaldo Antunes, Regina Guimarães e Adolfo Luxúria Canibal escreveram e Hélder Gonçalves musicou, tendo em conta a inconfundível voz de Manuela Azevedo.
Assim nasceram um conjunto de histórias das quais começamos por ouvir “Tira a Teima” e, mais recentemente, “Sexto Andar”. Como convidados, este registo contou com a participação de Paulo Furtado (The Legendary Tiger Man e Wraygunn), Fernanda Takai (Patu Fu) e Mário Barreiros (bateria).

Para além de “Cintura”, do alinhamento destes concertos fazem igualmente parte os clássicos “LusoQualquerCoisa”, “Kazoo”, “Lustro” e “Rosa Carne”.
Este grupo, liderado por Manuela Azevedo, apresenta-se dia 31 de Agosto em Corroios, para encerrar as Festas de Corroios. Uma noite que nos habituou a grandes espectáculos. Os Clã , certamente, vão deslumbrar!

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção