Saltar para o conteúdo
Moldura

Em Pinhal Novo - PalmelaContratos de Consumo e Garantias de Coisas Móveis e Imóveis”
Conferência esclarece direitos do consumidor

“Contratos de Consumo e Garantias de Coisas Móveis e Imóveis" é o tema da conferência que se realiza no dia 19 de Outubro, a partir das 9h30, no Auditório Municipal de Pinhal Novo.

1 min de leitura

Por Jornal Rostos

Esta conferência, promovida pela Câmara Municipal de Palmela com a Associação Portuguesa de Direito do Consumo, pretende dar a conhecer aos consumidores os direitos que têm e formar agentes económicos nesta matéria. Pretende-se, ainda, com esta iniciativa, contribuir para uma melhor relação entre o consumidor e o agente económico.
A entrada é livre mediante capacidade da sala, mas aconselha-se inscrição prévia (gratuita) através dos seguintes contactos: telefone 21 233 66 78, fax 21 233 66 69 ou e-mail: giac@cm-palmela.pt.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção