Saltar para o conteúdo
Moldura

2.ª FEIRA DE OUTONO - Faralhão / SetúbalDivulgar produtos regionais e os conhecimentos tradicionais do estuário do Sado

O Moinho de Maré da Mourisca, no Faralhão, recebe, no domingo, a “II Feira de Outono”, certame que associa o lazer à divulgação dos produtos da época provenientes da Reserva Natural do Estuário do Sado e zonas limítrofes.

Os artigos hortofrutícolas, o mel, a doçaria, o sal, as ostras, o pão e as ervas aromáticas são alguns dos produtos presentes na feira, que decorre das 10h00 às 17h30, numa organização do Instituto de Conservação da Natureza e Biodiversidade, da Reserva Natural do Estuário do Sado, da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia do Sado.

1 min de leitura
2.ª FEIRA DE OUTONO - Faralhão / Setúbal Divulgar produtos regionais e os conhecimentos tradicionais do estuário do Sado

Por Jornal Rostos

O evento conta com representações de várias entidades privadas e produtores e distribuidores locais de produtos tipicamente regionais.

Além de mostra, comercialização e prova de produtos, em mais de 20 stands, a “II Feira de Outono” inclui diversas acções, como uma exposição de pintura, passeios todo-o-terreno em jipe e actividades para crianças.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção