Saltar para o conteúdo
Moldura

Fórum Cultural do SeixalCarminho: a voz revelação do fado no Seixal

No dia 10 de Abril, sábado, às 21.30 horas, o Auditório Municipal, no Fórum Cultural do Seixal, recebe a voz revelação do fado da última década, Carminho, acompanhada por Luís Guerreiro, na guitarra portuguesa, André Ramos, na viola de fado, e Didi Pinto, na viola baixo.

1 min de leitura
Fórum Cultural do Seixal Carminho: a voz revelação do fado no Seixal

Por Jornal Rostos

Carmo Rebelo de Andrade nasceu e cresceu no fado. Foi distinguida com o Prémio Revelação Feminina pela Fundação Amália Rodrigues (2005) e entre colaborações e participações especiais já se apresentou ao vivo em países como Espanha, Argentina, Malta ou Suíça e em nome próprio na Casa da Música e na Expo de Zaragoza.

Em 2009 editou o álbum de estreia, Fado, que mereceu os mais rasgados elogios e entrada directa para o 2.o lugar do top de vendas nacional.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção