CONGRESSO FUNDADOR DA UGT – MADEIRAIntervenção de Alberto João Jardim
Nesse Congresso participam, como Fundadores, os Sindicatos da UGT com filiados na Região.
Por Jornal Rostos
De salientar, no decorrer do Congresso, a intervenção, às 11H, do Presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim.
A tomada de posse dos Órgãos eleitos da nova UGT-Madeira será às 14.30 horas, seguindo‐se a sessão de encerramento do Congresso com as intervenções do Secretário Geral da UGT, João Proença, do Presidente da Mesa do Congresso e do Conselho Geral e do Presidente eleito da UGT-Madeira.
Iniciar-se-á de imediato um Seminário com o tema: “Promover o Desenvolvimento e o Emprego de Qualidade”, cuja abertura será feita pelo Secretário Regional dos Recursos Humanos, Brazão de Castro.
À intervenção do Secretário Regional seguir-se-á uma Mesa Redonda com a participação de Sidónio Fernandes, Presidente do Instituto de Emprego da Madeira, e de Pedro Telhado Pereira, da Universidade da Madeira.













