Saltar para o conteúdo
Moldura

AAVAC visita Atalaia no Montijo

A Associação dos Amigos dos Veículos Antigos e Clássicos (AAVAC) promove, no próximo dia 16 de Abril, pelas 17h30, uma tarde cultural, no Museu Agrícola da Atalaia. A iniciativa, de entrada livre e aberta a toda a população, conta com o apoio da Câmara Municipal de Montijo.

1 min de leitura
AAVAC visita Atalaia no Montijo

Por Jornal Rostos

O final de tarde será animado por Paulo Sanches, músico, que brindará os presentes com baladas. Para além da animação musical, estará presente Maria da Conceição Semedo, artesã residente na Atalaia, que apresentará as suas compotas sem açúcar e sais aromatizados.
A AAAVAC tem como objectivos fomentar o convívio entre os associados e a preservação do veículo antigo e clássico.
Recorde-se que a Associação, formalizada a 5 de Novembro de 2002, teve a sua origem, num grupo de entusiastas de veículos antigos, que se reúne, em manifestações de automóveis, desde 1984, nomeadamente nos concelhos de Montijo, Moita, Barreiro e Alcochete.

*Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção