Saltar para o conteúdo
Moldura

TROIARESORT EM GRÂNDOLARECEBE FESTIVAL DA OSTRA

. Tróia dá as boas vindas, esta semana - sexta-feira, sábado e domingo (7 a 9 de Outubro) - ao Festival da Ostra

Este evento, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, mas que terá uma extensão no troiaresort, inclui diversas iniciativas gastronómicas e culturais que convidam os Visitantes a contactar com este molusco, próprio do Estuário do Sado e de outros mares do mundo que não sejam muito frios ou poluídos.

2 min de leitura
TROIARESORT EM GRÂNDOLA RECEBE FESTIVAL DA OSTRA

Por Jornal Rostos

Em cada um dos 3 dias será promovida, das 18 às 20 horas, uma happy hour especial em que todos os interessados poderão, por um valor simbólico, adquirir, nos restaurantes aderentes, um manjar Festival da Ostra – 2 ostras + 2 flutes Casa Ermelinda Freitas.

Mas há muito mais, ao longo desses 3 dias… Salientamos o dia de sábado que terá muitas e variadas iniciativas gratuitas:
• Ostras à La Carte – Uma ementa com as melhores peças de joalharia com ostras
• Folclore com recriação histórica – Grupo de Danças e Cantares Regionais do Faralhão
• Comer, apreciar, amar – Workshop, mostra e degustação de ostras ao natural

Com este Festival, o troiaresort volta a associar-se ao Município de Setúbal para celebrar o que de melhor há na Região e convida toda a população a provar esta especialidade que o Rio Sado oferece.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção