Conferência «Portugal – A Soma das Partes» em Setúbal
O deputado e presidente da Distrital de Setúbal do PSD, Pedro do Ó Ramos, vai participar na Conferência “Portugal – A Soma das Partes”, uma iniciativa da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas e da TSF, que se vai realizar no dia 9 de Janeiro, no Hotel do Sado Business & Nature, em Setúbal, a partir das 09h30.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Esta iniciativa está integrada num ciclo de conferências que está a percorrer todos os distritos e regiões dopaís para discutir o papel das economias regionais/distritais, na sustentabilidade do todo nacional.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.