A 14 de junho em LisboaIDP promove jantar de receção a novos associados
Por Jornal Rostos
Além do convívio esta iniciativa tem a finalidade de propiciar o diálogo sobre os temas da actualidade entre os membros do IDP. O evento tem já mais de 70 participantes inscritos e contará com a presença do presidente honorário do IDP, D. Duarte de Bragança, que no Fórum IDP Algarve de 2012 realizado no final de abril, referiu «em coordenação com as instituições locais queremos que o Instituto da Democracia Portuguesa seja um instrumento ao serviço dos portugueses».
A abertura do evento ficará a cargo do presidente da direção do IDP, Professor Mendo Henriques seguindo-se uma alocução do dr. Joaquim Martins Lampreia, sobre um tema da atualidade.
Após o jantar terão lugar intervenções dos novos associados e um período de diálogo com os membros da direção, nomeadamente o Juiz Desembargador Rui Rangel e o Presidente da Associação Portuguesa de Imprensa (API), dr. João Palmeiro entre outros.













