Saltar para o conteúdo
Moldura

BET 24h – As 24 horas que vão mudar Portugal

O evento BET 24h decorre, sem interrupção, entre as 18h00 do dia 3 de maio e as 18h00 do dia 4 de maio, nas instalações da Católica Lisbon School of Business and Economics.

1 min de leitura
BET 24h – As 24 horas que vão mudar Portugal

Por Jornal Rostos

Este desafio de empreendedorismo que convida jovens portugueses a serem ativos na luta contra a crise, concretizando as suas próprias ideias, é promovido pelo clube BET – Bring Entrepreneurs Together, pelo segundo ano consecutivo e já conta com mais de 300 inscrições.
Nesta segunda edição o foco do evento continua a ser “a revolução de mentalidades” e durante 24 horas, decorrem consecutivamente 20 workshops, 4 challenges e 16 speakers nacionais e internacionais vão dar a conhecer ferramentas para o desenvolvimento de competências e ideias de negócio.

 BET 24h
 Sexta, 3 de maio de 2013, 18h
 Católica Lisboa School of Business and Economics
 Palma de Cima, 1649-023 Lisboa

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção