PS Sines convida João Proença para debate sobre Investimento e Emprego Local
O ex-Secretário Geral da UGT, João Proença, e o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Sines, Nuno Mascarenhas, participam hoje no debate “Sines, Terra de Oportunidades: Atrair Investimento e Criar Emprego”.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
O encontro que terá lugar às 21h30 na Capela da Misericórdia, junto à Igreja Matriz, contará ainda com a presença de Alberto Antunes, ex-deputado e Governador Civil de Setúbal, e de Dionísio Guerreiro, empreendedor local que partilhará a sua experiência profissional com todos os sineenses.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.