Saltar para o conteúdo
Moldura

Concentração hoje dia 20 de Dezembro na MoitaEm defesa das valências do Tribunal da Moita

. Temos muitos processos na área do crime e vamos perder a valência criminal

Hoje, dia 20 de Dezembro, pelas 10 horas, junto ao Tribunal da Moita, vai realizar-se uma concentração de protesto contra as medidas que estão a ser desenvolvidas pelo Governo.

Vanda Seixo, advogada, da Delegação de Advogados da Moita, salienta que o problema do encerramento de valências do Tribunal da Moita – “isto não é um problema da Delegação da Moita não é um problema da Delegação é um problema da Comarca”.

1 min de leitura
Concentração hoje dia 20 de Dezembro na Moita Em defesa das valências do Tribunal da Moita

Por Jornal Rostos

Vanda Seixo referiu que – “não se sabe o que vai acontecer ao Tribunal da Moita”, por agora, disse, “não vai fechar”, mas, acrescentou que é preciso que todos no concelho digam não a “esta politica da troika, de cortes e cortes”, porque de contrário – “no futuro não temos nada”.
A advogada colocou o cenário do Tribunal da Moita ser transformado numa Loja do Cidadão, que certamente será para servir um concelho fantasma.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção