Saltar para o conteúdo
Moldura

Em Setúbal José Cid juntou a sua voz ao canto de PerdigãoConcerto homenageou poetas, músicos e compositores, de Espanha ao Brasil e Portugal

A voz de Zé Perdigão acompanhada por sons ibéricos ouviu-se durante hora e meia, na sexta-feira à noite, num espetáculo realizado no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

1 min de leitura
Em Setúbal José Cid juntou a sua voz ao canto de Perdigão Concerto homenageou poetas, músicos e compositores, de Espanha ao Brasil e Portugal

Por Jornal Rostos

José Cid, convidado especial, juntou também a sua voz ao canto de Perdigão, num concerto que homenageou poetas, músicos e compositores, de Espanha ao Brasil, passando por Portugal, como Joaquin Rodrigo, Garcia Lorca, Teixeira de Pascoaes, Pedro Homem de Mello, Alain Oulman, Djavan e Ney Matogrosso.

Enquanto compositor, autor, produtor e instrumentista, José Cid confere as bases do projeto Sons Ibéricos, o qual, com voz de José Perdição, dá voz, também, à música popular portuguesa, tocada por seis músicos em palco e outros tantos convidados, como as Adufeiras de Idanha.

Fonte - CMS

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção