Saltar para o conteúdo
Moldura

PARQUE CATARINA EUFÉMIA - BARREIROPROGRAMA JOVENS MÚSICOS LIVE

O Parque Catarina Eufémia recebe, no dia 12 de abril, a partir das 15h30, o Programa Jovens Músicos Live, com vários concertos de bandas jovens do Barreiro.
O principal objetivo desta iniciativa é a promoção e melhoria das condições para a criação musical na Margem Sul do Tejo.

1 min de leitura
PARQUE CATARINA EUFÉMIA - BARREIRO PROGRAMA JOVENS MÚSICOS LIVE

Por Jornal Rostos

Recorde-se que esta iniciativa fazia parte da 15ena da Juventude que decorreu de 14 a 30 de março. Porém, devido às más condições climatéricas, o concerto, inicialmente previsto para dia 30 de março, foi adiado para 12 de abril.

O Programa Jovens Músicos é um projeto que permite a qualquer jovem residente na Margem Sul do Tejo ter acesso gratuito a um estúdio totalmente equipado para ensaios, com todos os instrumentos necessários. Os ensaios são gravados e oferecidos, em mp3, às bandas. O principal objetivo desta iniciativa é a promoção e melhoria das condições para a criação musical na Margem Sul do Tejo.

O Programa Jovens Músicos é patrocinado pela Baía do Tejo e promovido pela Fábrica de Música, em parceria com a Hey, Pachuco! Associação Cultural e o Estúdio King.

Fonte - CMB

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção