Setúbal - Colaboração com a Fundação Buehler-BrockhausInstituição concede 10 mil euros à realização do festival de cinema Festroia
Por Jornal Rostos
De acordo com o aditamento ao protocolo celebrado com a Autarquia em março de 2011, a Fundação Buehler-Brockhaus compromete-se a atribuir, ao abrigo do mecenato, um apoio de 10 mil euros à Associação Festival Internacional de Cinema de Troia para comparticipação do 30.º Festroia, que decorre entre 6 e 15 de junho.
Para esta edição, a Câmara Municipal de Setúbal, como principal patrocinador do festival, concede 80 mil euros à organização do evento, além de isentar de taxas a utilização das salas de espetáculos onde são exibidos os filmes, o que perfaz mais 12 mil euros.
Àquelas verbas juntam-se agora os 10 mil euros atribuídos pela Fundação Buehler-Brockhaus no âmbito do protocolo que assinou há três anos com a Autarquia, no âmbito do qual a instituição tem vindo a contribuir com um conjunto de obras de requalificação urbana.
Nestes investimentos enquadram-se conjuntos escultóricos instalados em rotundas, no Mercado do Livramento e no Fórum Municipal Luísa Todi e a beneficiação da Rua da Saúde, na zona ribeirinha da cidade.
Fonte - CMS













