Saltar para o conteúdo
Moldura

Moscatel da Adega de Palmela conquista Prata na cidade do Big Ben

O Moscatel de Setúbal DO 2012 conquistou uma Medalha de Prata no importante concurso internacional de vinhos Decanter World Wine 2014, realizado a 28 de Abril, em Londres, Inglaterra.

1 min de leitura
Moscatel da Adega de Palmela conquista Prata na cidade do Big Ben

Por Jornal Rostos

Estiveram em competição cerca de 15 mil vinhos, originários de dezenas de países, que foram provados e avaliados por um júri de 200 elementos. A competição decorreu na London Tobacco Dock, um local bem conhecido pelos habitantes da cidade e turistas.
Ao longo do dia foram entregues prémios regionais e internacionais, o que permitiu ao nosso delicioso Moscatel brilhar em terras britânicas.
Esta Medalha de Prata vem somar-se às duas Medalhas conquistadas este mês por vinhos da Adega Cooperativa de Palmela, nomeadamente no Concours Mondial de Bruxelles, onde o nosso Adega de Palmela Branco Do 2013 brilhou com uma Medalha de Ouro, e o delicioso Vale dos Barris Branco Moscatel 2013 obteve uma Medalha de Prata.
O número de Prémios Internacionais obtidos desde Janeiro pela Adega de Palmela já ultrapassa a dúzia, o que espelha bem a qualidade de excelência dos vinhos desta casa.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção