Saltar para o conteúdo
Moldura

Vitorino no Parque da Cidade – BarreiroEncerra programa da Festa das freguesias de Alto Seixalinho, Santo André Verderena

Hoje, dia 22 de Junho, às 22h00, o cantor alentejano Vitorino sobe ao palco, no encerramento das 1ªs Festas Populares das Freguesias do Allto do Seixalinho, Santo André e Verderena.

Temas como “Menina estás à Janela” ou “Queda do Império”, entre muitos outros, vão com certeza ser ouvidos neste espectáculo musical, que fecha com «chave de ouro», uma programação que levou milhares de pessoas ao Parque da Cidade.

2 min de leitura
Vitorino no Parque da Cidade – Barreiro Encerra programa da Festa das freguesias de Alto Seixalinho, Santo André Verderena

Por Jornal Rostos

Hoje, dia 22 de Junho, é o último dia das festas. Pelas 10 horas, realiza-se a Missa Solene na Igreja de Santo André.
Entre as 9h00 e as 12h00 decorrem os Jogos Populares, promovido pelas colectividades.

Às 17h00, é tempo para actividades desportivas - Karaté, Ginástica, Hi-Hop, uma acção promovida pelo Grupo Dramático e Recreativo «Os Leças».
Pelas 18h30 horas, no Palco Local MH - Aula de Zumba «Somos Portugal».

Pelas 18 horas, realiza-se a Procissão na Vila de Santo André.

Pelas 20h00, no Palco Local, vão marcar presença o Grupo Coral e Instrumental de Santo André, Coro Polifónico do Alto do Seixalinho e Grupo Coral Alentejano «Os Amigos do Barreiro».

A encerrar as festas, pelas 21h30 hora, no Palco Principal, a actuação de Vitorino.
As festas encerram as portas pelas 24h00 e marcam encontro para o próximo ano.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção