COMISSÃO DE UTENTES DO IC1 DE ALCÁCER E GRANDOLAAPRESENTA QUEIXA À GNR
Após a ocorrência dos factos graves na noite do passado dia 30 de Julho, em que após terem sido colocados no troço de estrada entre Alcácer e Grândola os materiais de divulgação e chamada de atenção pública para o estado de degradação da via e a exigir o início imediato das obras, os mesmos foram ostensivamente retirados e levados para local desconhecido.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Na sequência da tomada de conhecimento e confirmação no local, das ações acima descritas, que esta Comissão considera e designa, de extrema gravidade, injustificadas e ilícitas. Tal facto foi, por decisão unânime, denunciado à GNR no posto de Alcácer do Sal, na passada segunda-feira, dia 04 de Agosto.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.