Ateliê promove empreendedorismoe criação do próprio emprego em Reguengos de Monsaraz

Por Jornal Rostos
A primeira intervenção será sobre “Empreendedorismo e elaboração de um plano de negócios” e estará a cargo de Mário Negas, professor na Universidade Aberta. Segue-se Alexandra Correia, da Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, que vai apresentar as “Oportunidades de negócio na região Alentejo”.
Pedro Félix, da Associação Nacional de Direito ao Crédito, vai falar sobre “Microcrédito e MicroInvest” e Custódio Alexandre, do Instituto do Emprego e Formação Profissional, vai abordar a temática “Apoio à criação de empresas, Investe Jovem, criação do próprio emprego para desempregados”.
Da parte da tarde, pelas 14h, vão ser apresentados casos de sucesso de empreendedores. As intervenções vão estar a cargo de Teresa Laranjeiro, da Cactus Extractus, Florbela Nunes, da Capote’s Emotion, António Cuco, criador do Gin Sharish, Fátima Megre, da D´Azeite- Sabão Artesanal, Rui Paixão, da Escudeira Bio e João Leitão, da Alentapp.













