Iluminação natalícia no concelho da MoitaZonas centrais do concelho iluminadas
A partir do dia 5 de dezembro, e até ao Dia de Reis, 6 de janeiro, algumas zonas centrais do concelho da Moita vão ter iluminação de Natal, numa iniciativa da Câmara Municipal da Moita, em parceria com as juntas de freguesia, que pretende atrair e chamar a atenção das populações para o comércio local.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Na Moita, a Rotunda do Touro, a Praça da República e a Rua Machado Santos vão ter decorações de Natal. Em Alhos Vedros, a iluminação natalícia foi colocada na Rua 5 de Outubro, na Rotunda da Cortiça (junto ao Parque das Salinas) e na Rotunda da Fonte da Prata. Na Baixa da Banheira e no Vale da Amoreira, as iluminações decoram a Rotunda do Emigrante e a Rotunda das Fontainhas, respetivamente.
A Praça da República e as ruas adjacentes vão também ter animação sonora.
A Câmara Municipal da Moita e as Juntas de Freguesia desejam Boas Festas e sugerem: Faça as suas compras de Natal no comércio local.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.