Saltar para o conteúdo
Moldura

Grupo Sócio-Caritativo da Paróquia de Sta Maria - BarreiroConcerto solidário de Natal com Rao Kyao

. Apoio a mais de 150 famílias carenciadas da zona do Barreiro

O Grupo Sócio-Caritativo da Paróquia de Sta Maria, Barreiro, convida toda a comunidade para participar no concerto solidário "Coisas que a gente sente", com a actuação do célebre Rao Kyao.

O espectáculo realizar-se-à hoje, dia 21 de dezembro, pelas 16h30, na Casa da Cultura do Barreiro, cedida pela Baía do Tejo.

1 min de leitura
Grupo Sócio-Caritativo da Paróquia de Sta Maria - Barreiro Concerto solidário de Natal com Rao Kyao

Por Jornal Rostos

Esta iniciativa visa promover uma angariação de receitas destinadas a dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Grupo Sócio-Caritativo da Paróquia de Sta Maria, que actualmente já apoia mais de 150 famílias carenciadas da zona do Barreiro.
"Apelamos à generosidade de toda a comunidade para que, todos juntos, consigamos levar esta iniciativa a bom porto" - refere Ana Correia, do Grupo Sócio-Caritativo da Paróquia de Sta Maria.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção