Saltar para o conteúdo
Moldura

Conferência no Montijo«Os meus filhos podem tirar melhores notas?»

No próximo dia 28 de Fevereiro, pelas 16 horas, realiza-se no Auditório da Biblioteca Municipal do Montijo uma Conferência subordinada ao tema: «Os meus filhos podem tirar melhores notas?».
A iniciativa dirigida a Pais, Professores e Educadoresl, conta com a participação da conferencista Rita Rebordão.

1 min de leitura
Conferência no Montijo «Os meus filhos podem tirar melhores notas?»

Por Jornal Rostos

Conferência
Os meus filhos podem tirar melhores notas?
28/Fev - 16h00
Para Pais, Professores e Educadores em Geral
Auditório da Biblioteca Municipal do Montijo

O sucesso escolar resulta do esforço conjugado de bons hábitos de trabalho com outros aspetos da personalidade e
capacidade de interagir com os colegas.
Por isso, convidámos a Dr.ª Rita Rebordão, para nos falar de como podemos estimular os nossos filhos e alunos a ter gosto pelo estudo, criando hábitos de leitura e de expressão oral e escrita.

Quem é a Dr.ª Rita Rebordão?

Mestre em Psicologia Educacional, mãe de família numerosa, foi docente no ensino secundário e superior.
Exerce atualmente a sua atividade num gabinete de aconselhamento. É também formadora do CENOFA (Centro de Orientação Familiar).

Quem organiza estas conferências?
Pais com vontade de saber mais sobre os seus filhos.

Inclui Baby-sitting gratuito. No local

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção