Saltar para o conteúdo
Moldura

Santiago do Cacém no regresso à BTLTurismo, património e gastronomia

O Município de Santiago do Cacém aposta, em 2015, no regresso à participação na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), entre os dias 25 de fevereiro e 1 de março, enquadrado no grande espaço promocional da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, novamente distinguida como convidada especial / destino de qualidade pela FIL, que conta com um espaço de relevo na iniciativa, cujo tema central será “Escolha Ser Feliz”.

2 min de leitura
Santiago do Cacém no regresso à BTL Turismo, património e gastronomia

Por Jornal Rostos

O Município pretende dar a conhecer aos visitantes a sua oferta turística e cultural, explorando também o seu imenso e valioso património monumental e natural, enquanto território com uma paisagem diversificada. Do litoral ao interior, das praias de extensos areais e espelhos de água − onde se destacam a Lagoa de Santo André e as barragens de Campilhas e Fonte Serne − às amplas planícies e serra agreste, Santiago do Cacém pretende afirmar-se como uma proposta diferente, num território único e carregado de motivos de interesse.

Será disponibilizada, no stand do Município de Santiago do Cacém, informação turística pertinente, sobretudo de alojamento, restauração e empresas de animação turística locais; e, pontualmente, serão ainda oferecidas degustações de doçaria local e licores tradicionais, num espaço onde não serão também exibidos pequenos filmes promocionais do Município. No último dia da feira, Santiago do Cacém estará representado no grande desfile de Grupos de Cante Alentejano, através do Grupo Coral da Casa do Povo do Cercal do Alentejo.

Potenciar novos contactos e promover os melhores negócios é uma das premissas da organização da BTL, que constitui também um importante espaço de negócio e networking de todos os profissionais de Turismo. A feira, instalada na FIL (Parque das Nações, Lisboa) é ainda um palco aberto ao debate e discussão do setor, com diversas ações de promoção turística para o público.

Fonte - CMSC

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção