Saltar para o conteúdo
Moldura

Barreiro - SesimbraHomenagem aos jovens que perderam a vida na Praia do Meco
- Monumento Memorial de Mestre Cutileiro

Monumento Memorial, de Mestre Cutileiro, na Praia do Meco, vai prestar homenagem aos jovens que perderam a vida na tragédia de 15 de Dezembro de 2013.

A cerimónia vai ter lugar hoje, domingo, dia 15 de Março, pelas 15 horas, na Praia do Meco.

1 min de leitura
Barreiro - Sesimbra Homenagem aos jovens que perderam a vida na Praia do Meco - Monumento Memorial de Mestre Cutileiro

Por Jornal Rostos

António Cipriano, pai de Catarina Soares, a jovem estudante do Barreiro, que perdeu a vida na Praia do Meco, informa que se irá realizar uma homenagem aos jovens que perderam a vida na tragédia que ocorreu em 15 de Dezembro, na Praia do Meco, em Sesimbra.

A cerimónia de homenagem vai ter lugar na PRAIA DO MECO - Praia dos Moinhos – no próximo dia 15 de Março, pelas 15 horas, com a instalação de um monumento memorial de Mestre Cutileiro.
António Cipriano, pai de Catarina Soares, presta seu agradecimento à Câmara Municipal de Sesimbra.

Foto - Catarina Soares do Barreiro

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção