No Forum Barreiro «Bazar da Marta»Receita reverte para o projeto From Kibera With Love
De salientar que a receita deste Bazar reverte para o projeto From Kibera With Love, dinamizado por Marta Baeta uma jovem barreirense que procura dar apoio de escolaridade e social a crianças no Quénia

Por Jornal Rostos
O «Rostos» visitou o Bazar da Marta. Vale a pena. Para além de dar um contributo para o projecto «From Kibera With Love», pode encontrar algo que lhe vai agradar. Comprámos um livro em saldo, para contribuir e foi mesmo uma agradável surpresa a leitura.
O Bazar da Marta vai estar 3 dias com uma loja no Fórum Barreiro, no corredor da Natura e da Zippy.
No fim de semana das 10H às 23H
Teremos muita roupa, acessórios, calçado, quadros, móveis, livros, DVD´s, CD´s, malas, objectos de decoração, loiças e muito mais. Tudo a preços loucos!
Vamos ter também o artesanato do Quénia disponível para venda.
TODO O DINHEIRO ANGARIADO REVERTE NA TOTALIDADE PARA O PROJECTO DE VOLUNTARIADO - From Kibera With Love ♥
Esperamos por si!













