Saltar para o conteúdo
Moldura

Promovido pelo GAC Além Tejo na Península de SetúbalProjetos apoiados pelo Eixo 4 do PROMAR

No âmbito do Eixo 4 do PROMAR promovido pelo Grupo de Ação Costeira Além Tejo e gerido pela ADREPES na Península de Setúbal foram aprovados 20 projetos, cujo investimento ascende a € 3.490.000, que permitem a criação de 20 postos de trabalho.

1 min de leitura
Promovido pelo GAC Além Tejo na Península de Setúbal Projetos apoiados pelo Eixo 4 do PROMAR

Por Jornal Rostos

Recentemente foi disponibilizado por parte da tutela o valor necessário para financiar os projectos aprovados em overbooking visto a procura de financiamento ter sido superior à disponibilidade financeira atribuída inicialmente à ADREPES.
Este facto traduz a importância do trabalho desenvolvido pela associação junto da comunidade costeira e ribeirinha da Península de Setúbal e testemunha que a estratégia proposta está em sintonia com as necessidades de desenvolvimento do território.
Até 2020 a ADREPES propõe continuar a apoiar projectos que dinamizam a economia local, geram riqueza e criam emprego na região.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção