Barreiro - Campo de Futebol de Praia na Praia do Bico do MexilhoeiroTorneio de Futebol de Praia «estreará» a infraestrutura
Um encontro com a comunicação social dará a conhecer o Campo de Futebol de Praia, na Praia do Bico do Mexilhoeiro, no Barreiro, novo equipamento municipal numa zona privilegiada do Concelho.
Além de dar a conhecer o novo equipamento municipal do Concelho, será apresentado o Torneio de Futebol de Praia, a realizar nos dias 9, 10 e 16 de maio, que “estreará” a infraestrutura.

Por Jornal Rostos
A Câmara Municipal do Barreiro vai promover uma Conferência de Imprensa, quinta-feira, 7 de maio, pelas 18h00, no Praia Norte Restaurante, que dará a conhecer o Campo de Futebol de Praia, na Praia do Bico do Mexilhoeiro, no Barreiro, novo equipamento municipal numa zona privilegiada do Concelho.
No evento estarão presentes o Presidente da CMB, Carlos Humberto de Carvalho, o Presidente do Barreiro Stara Zagora Futebol Clube, Ricardo Cabrita, o Presidente da Associação de Futebol de Setúbal, Sousa Marques, um representante do Núcleo de Árbitros de Futebol do Barreiro, e o jogador da Seleção Nacional da modalidade, “padrinho” do evento, o barreirense Nuno Belchior.
Além de dar a conhecer o novo equipamento municipal do Concelho, esta Conferência apresentará o Torneio de Futebol de Praia, a realizar nos dias 9, 10 e 16 de maio, que “estreará” a infraestrutura, Nuno Belchior explicará, nomeadamente, o porquê de aceitar o convite e qual a importância que reconhece no evento e o Barreiro Stara Zagora Futebol Clube será apresentado como participante no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, a realizar no verão de 2015.
A modalidade, na generalidade, formação e arbitragem no futebol de praia serão assuntos, naturalmente, abordados.













