Inscrições abertas para encontro de sketchers em SetúbalIniciativa pretende ter uma periodicidade anual

Por Jornal Rostos
O objectivo é proporcionar aos amantes dos desenhos em diário gráfico cinco dias de diferentes experiências pelos vários territórios de Setúbal, trocando experiências e metodologias com outros desenhadores. A variedade de territórios que a cidade comporta - entre a serra, a praia e a malha urbana - vão permitir diferentes visitas a monumentos locais, ruínas, o centro histórico ou a actividades culturais.
A iniciativa, que pretende ter uma periodicidade anual, pretende assim aliar o conhecimento ao lazer, permitindo aos participantes melhorar as suas técnicas e descobrir mais sobre a cidade ou conhecer e contactar com outros sketchers e trocarem métodos de trabalho.
As inscrições são feitas através do email ariscofestival@gmail.com ou experimentaculo@gmail.com e, por 160 euros, têm direito a pensão completa, um programa de cinco dias de actividades e entrada nos monumentos a visitar. Os participantes só terão que trazer o seu diário gráfico e material para riscar.













