Saltar para o conteúdo
Moldura

GNR de Setúbal trava corrida ilegal na autoestrada nº 2Velocidade mais elevada registada a de 243km/h

Foram detetados vários veículos em excesso de velocidade numa corrida ilegal, no sentido Sul/Norte, os quais foram controlados e intercetados através da realização de um corte total da autoestrada.

Durante a corrida ilegal foram monitorizados vários veículos em excesso de velocidade, sendo a velocidade mais elevada registada a de 243km/h.

2 min de leitura
GNR de Setúbal trava corrida ilegal na autoestrada nº 2 Velocidade mais elevada registada a de 243km/h

Por Jornal Rostos

GNR DE SETÚBAL TRAVA CORRIDA ILEGAL NA AUTOESTRADA Nº 2

O Destacamento de Trânsito de Setúbal realizou uma operação de fiscalização na AE2, em ambos os sentidos, com início às 22horas do dia 30 e término às 06horas do dia 31 do presente mês, com o intuito de fiscalizar as velocidades praticadas nessa via.
Foram detetados vários veículos em excesso de velocidade numa corrida ilegal, no sentido Sul/Norte, os quais foram controlados e intercetados através da realização de um corte total da autoestrada. Não obstante, alguns dos envolvidos nas corridas e numa tentativa de fugir à fiscalização, realizaram manobras perigosas de marcha atrás, tendo sido, no entanto, intercetados.
Durante a corrida ilegal foram monitorizados vários veículos em excesso de velocidade, sendo a velocidade mais elevada registada a de 243km/h.

Desta operação de fiscalização obtiveram-se, ainda, os seguintes resultados:

• 21 Autos de contraordenação ao Código da Estrada, dos quais se salientam seis autos de contraordenação por excesso de velocidade e dois autos de contraordenação por realização de manobra de marcha atrás em autoestrada;

Fonte - GNR

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção