Ana Catarina Gonçalves Martins, 12 anos, do MontijoEleita representante das MINI MISS PORTUGAL 2015

Por Jornal Rostos
O evento decorreu no Centro Cultural Olga Cadaval, no qual participaram cerca de 80 crianças selecionadas, em vários castings realizados por todo o país.
A montijense Catarina Martins arrecadou o 1º prémio como mini miss Portugal 2015 e brilhou na sua linda actuação na prova de talento com a sua dança de salão, além disso foi premiada com 2 entradas para a disneylandia e um book fotográfico digital no valor de 150 euros, oferecido pelo Estúdio Marques.
A associação de cariz solidário que organiza o concurso " Parcela de Sorrisos " sublinha e saúda a dinâmica de Catarina Martins.
Patrocinio da Loja do Helder
D salientar que tanto Traje tradicional como o vestido de gala de Catarina foram confeccionados pela loja do Helder, que, como já vem sendo hábito patrocina as representantes montijenses nestes concursos Nacionais e Internacionais.













