Mega Aldeia Natal Playmobil no Almada ForumUma exposição única com milhares de brinquedos na Mega Aldeia Natal Playmobil

Por Jornal Rostos
O Natal vem aí! Assim, para dar as boas vindas à melhor época do ano, chega um espaço mágico que promete fazer as delícias não só das crianças mas também dos adultos (que outrora foram crianças e querem agora reviver estes momentos com os seus filhos).
No sábado, dia 14 de Novembro, o Pai Natal chegou a Almada para inaugurar a Mega Aldeia Natal Playmobil, um lugar único de diversão para toda a família que está em Portugal pela primeira vez.
O que se pode encontrar?
Uma exposição única com milhares de brinquedos na Mega Aldeia Natal Playmobil.
Uma Aldeia quase real: Diversas casas, escolas, jardins, mercadinhos de rua, um teleférico a subir a montanha e um comboio, são algumas das peças que poderão ser vistas nesta exposição.
A chegada do velhote das barbas brancas será épica. Assim como a sua nova casa - uma réplica fiel do brinquedo Playmobil – a receber os mais pequeninos para tirar fotografias e ouvir os seus desejos.
Na Mega Aldeia Natal Playmobil haverá ainda uma área dedicada à construção, utilizando estes bonecos famosos e tão especiais. Para quem se quiser divertir e dar largas à imaginação, este é o espaço ideal.
Mas as surpresas não ficam por aqui! Para além disso, ao longo do Almada Forum vamos poder encontrar personagens emblemáticas, de grande dimensão, e de colecionadores portugueses.













