Tornar o Barreiro como referência na Margem SulConvenção Effect Crew I – Dance like nobody’s watching
. Divulgar a dança e o Hip hop
A segunda edição da Convenção Effect Crew – Dance like nobody’s watching, vai realizar-se no próximo sábado dia 28 de Novembro,durante todo o dia e culminando com um espectáculo com vários grupos participantes.

Por Jornal Rostos
A Sociedade Democrática União Barreirense “Os Franceses”, desenvolve na sua colectividade várias actividades entre as quais se enquadra a nossa escola de Hip – Hop.
Dinamizando várias crianças e jovens ao longo do ano, dá pelo nome de companhia informal de dança do Barreiro Effect Crew, tem com instrutora a professora Cíntia Duarte, e desenvolve dois grandes eventos anuais:
Showcase - Why do you dance?, que decorreu em Maio último, e a Convenção Effect Crew – Dance like nobody’s watching.
Este projecto, centra-se no eixo fundamental de tornar o Barreiro como referência para este tipo de eventos na Margem Sul e tem como principais objetivos:
• Divulgar a dança e mais especificamente o Hip hop no Barreiro;
• Mobilizar jovens para iniciarem a atividade;
• Promover talentos nacionais no âmbito da dança;
• Criar um ambiente de união, diversão e aprendizagem entre os participantes.
Este ano vai realizar a segunda edição da Convenção Effect Crew – Dance like nobody’s watching, no próximo sábado dia 28 de Novembro, durante todo o dia e culminando com um espectáculo com vários grupos participantes.
A convenção conta com 5 coreógrafos nacionais e 1 internacional.













