Barreiro - Sessão com o tema »Afinal o que é o amor?»Relações amorosas saudáveis em oposição a relações amorosas com quadros de violência
A sessão com o tema «Afinal o que é o amor?» irá decorrer no dia 17 de Fevereiro, pelas 14h30, no Pavilhão Luís de Carvalho, em Santo António da Charneca.

Por Jornal Rostos
No âmbito da comemoração do dia dos namorados, e com o objetivo de abordar e sensibilizar para um tema tão importante como é o caso da violência nas relações amorosas, a equipa de RSI do CATICA está a organizar uma ação destinada a jovens e adultos beneficiários da medida RSI, em que será abordada a importância das relações amorosas saudáveis em oposição a relações amorosas com quadros de violência (física e/ou emocional).
A sessão intitulada’ ’Afinal o que é o amor?’’ irá decorrer no dia 17 de fevereiro, pelas 14h30, no Pavilhão Luís de Carvalho – Santo António da Charneca.













