Moita - Tornar acessíveis ao grande público filmes e realizadoresFilminhos Infantis à Solta no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo

Por Jornal Rostos
A Zero em Comportamento – Associação Cultural pretende, com estas iniciativas, tornar acessíveis ao grande público filmes e realizadores que se preocupam com o conteúdo dos seus filmes, promovendo a pluralidade cultural e contribuindo para o desenvolvimento e educação do espetador, como forma de enriquecer a sociedade.
Sinopse:
Enquanto o grande coelho dá conta de uns animais muito pouco simpáticos, um pequeno passarinho anda às voltas com uma folha e uma raposa marota. Depois disso, um jovem esquilo procura escapar de uma estranha prisão e o Mancha e o Manchinhas perdem-se na neve. Por falar em neve, a Foxy e a Meg vão até ao Pólo Norte. Quem encontrarão por lá? A Miriam e o irmão é que vão fazer um piquenique e apanham um valente susto! Quem também se assusta é o Ginjas, que está atrapalhado com as bolas de sabão. Por falar em problemas, como é que lidamos quando de repente somos confrontados com um inesperado irmão que ainda por cima é maior que nós? Para o final, deixámos as trapalhadas do Porco, do Lobo, do Elefante, da Galinha, da Raposa e do Leão.
A entrada é gratuita.













