Saltar para o conteúdo
Moldura

Caos de Policia - AlmadaDetido individuo por ter na posse de 160 doses individuais de haxixe

. Foram detidas por furto em interior estabelecimento três indivíduos do sexo feminino

Foi detido um individuo do sexo masculino, com 18 anos de idade, por ter sido intercetado pelos agentes da Esquadra de Investigação Criminal, e ter na posse de 160 doses individuais de haxixe.

3 min de leitura
Caos de Policia - Almada Detido individuo por ter na posse de 160 doses individuais de haxixe

Por Jornal Rostos

O Comando Distrital de Setúbal da PSP informa que no período de 22 a 26 de Abril de 2016, efetuaram-se as seguintes detenções:

 Na Cova da Piedade-Almada, no dia 22-04-2016, pelas 23h40, foi detido por tráfico de estupefacientes, um individuo do sexo masculino, com 24 anos de idade, por ter na sua posse 314 doses individuais de haxixe. Foi notificado para comparecer hoje em tribunal para aplicação das medidas de coação.

 Em Almada, no dia 23-04-2016, pelas 18h30, foram detidas por furto em interior estabelecimento, três indivíduos do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 16 e 18 anos. As suspeitas retiraram os alarmes de diversos artigos avaliados em 21.50 €uros, passaram a linha de caixa e não declararam o produto, tendo sido intercetadas e detidas. Foram notificadas para comparecer em tribunal para aplicação das medidas de coação.

 Em Almada, no dia 24-04-2016, pelas 19h45, foi detido um individuo do sexo masculino, com 19 anos de idade, por ter sido intercetado pelos agentes da Esquadra de Investigação Criminal (EIC), e ter na posse de 162 doses individuais de haxixe. Foi notificado para comparecer hoje em tribunal para aplicação das medidas de coação.

 Em Almada, no dia 24-04-2016, pelas 22h20, foram detidas por furto em interior estabelecimento, dois indivíduos do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 17 e 19 anos. As suspeitas retiraram os alarmes de diversos artigos avaliados em 30.00 euros, passaram a linha de caixa e não declararam o produto, tendo sido intercetadas e detidas. Foram notificadas para comparecer em tribunal para aplicação das medidas de coação.

 Em Almada, no dia 25-04-2016, pelas 04h55, foi detido um individuo do sexo feminino, com 46 anos de idade, por conduzir veículo automóvel com uma TAS de 2,05 gr/l. O detido foi notificado para comparecer hoje em tribunal para aplicação das medidas de coação.

 Em Almada, no dia 25-04-2016, pelas 05h00, foi detido um individuo do sexo masculino, com 57 anos de idade, por conduzir veículo automóvel com uma TAS de 1,20 gr/l. O detido foi notificado para comparecer hoje em tribunal para aplicação das medidas de coação.

 Em Almada, no dia 25-04-2016, pelas 11h00, foi detido um individuo do sexo masculino, com 18 anos de idade, por ter sido intercetado pelos agentes da Esquadra de Investigação Criminal (EIC), e ter na posse de 160 doses individuais de haxixe. Foi notificado para comparecer hoje em tribunal para aplicação das medidas de coação.

 Em Almada, no dia 26-04-2016, pelas 02h45, foi detido um individuo do sexo masculino, com 41 anos de idade, por conduzir veículo automóvel com uma TAS de 1,24 gr/l. O detido foi notificado para comparecer hoje em tribunal para aplicação das medidas de coação.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção