Saltar para o conteúdo
Moldura

No Barreiro foi detido um indivíduo com 65 anosPor condução sob efeito do álcool com uma TAS de 2.870g/l.

Em Setúbal, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 43 anos de idade, por posse de produto estupefaciente denominado Cocaína, com uma quantidade correspondente a 12 doses e Heroína, com uma quantidade correspondente a 10 doses.

No Seixal, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 23 anos de idade, por posse de produto estupefaciente denominado Haxixe, com uma quantidade correspondente a 32 doses.

3 min de leitura
No Barreiro foi detido um indivíduo com 65 anos Por condução sob efeito do álcool com uma TAS de 2.870g/l.

Por Jornal Rostos

O Comando Distrital de Setúbal da PSP informa que no período entre o dia 19/07/2016 e 20/07/2016 procedeu às seguintes detenções:

Dia 19/07/2016

 No Barreiro, pelas 15h30, no decorrer de uma ação de policiamento efectuada pela Esquadra de Trânsito, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 65 anos de idade, por condução sob efeito do álcool com uma TAS de 2.870g/l.

 Em Setúbal, pelas 17h25, no decorrer de uma ação de policiamento efectuada pela 2ª Esquadra, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 43 anos de idade, por posse de produto estupefaciente denominado Cocaína, com uma quantidade correspondente a 12 doses e Heroína, com uma quantidade correspondente a 10 doses.

 No Seixal, pelas 20h50, no decorrer de uma ação de policiamento efectuada pela Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 23 anos de idade, por posse de produto estupefaciente denominado Haxixe, com uma quantidade correspondente a 32 doses.

 Na Arrentela, pelas 22h45, no decorrer de uma ação de policiamento efectuada pelas Equipas de Prevenção e Reação Imediata, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 18 anos de idade, por posse de produto estupefaciente denominado Haxixe, com uma quantidade correspondente a 32 doses.

Dia 20/07/2016

 Em Almada, pelas 00h50, no decorrer de uma ação de policiamento efectuada pela Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 21 anos de idade, por condução sob efeito do álcool com uma TAS de 2.17g/l.

 Em Setúbal, pelas 01h35, no decorrer de uma ação de policiamento efectuada pela 2ª Esquadra, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 31 anos de idade, por condução sob efeito do álcool com uma TAS de 2.43g/l.

 Em Setúbal, pelas 02h40, no decorrer de uma ação de policiamento efectuada pela 1ª Esquadra, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 55 anos de idade, por condução sob efeito do álcool com uma TAS de 1.647g/l.

 Em Setúbal, pelas 03h40, no decorrer de uma ação de policiamento efectuada pela 1ª Esquadra, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 55 anos de idade, por condução sob efeito do álcool com uma TAS de 1.481g/l

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção