Jazz no Castelo de PalmelaExposição fotográfica de Anabela Carreira do Barreiro
De entre os espetáculos previstos, destacam-se o quarteto da Escola de Jazz do Barreiro, que realiza concertos dias 30 e 31 de julho, respetivamente, às 18h30 e 19h30, na Igreja de Santa Maria.

Por Jornal Rostos
Além de uma exposição fotográfica dedicada ao jazz, o festival conta com a adesão de produtores de vinho da Região – Quinta do Piloto, Fernão Pó Adega, Casa Ermelinda Freitas, Bacalhôa Vinhos de Portugal, Casa de Atalaia e A.S.L. Tomé -, que organizam provas comentadas e promoções de vinhos.
De entre os espetáculos previstos, destacam-se o quarteto da Escola de Jazz do Barreiro, que realiza concertos dias 30 e 31 de julho, respetivamente, às 18h30 e 19h30, na Igreja de Santa Maria.
O evento é organizado pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Rota de Vinhos da Península de Setúbal/Costa Azul, com o apoio da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal e da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL).
VISITE
A Exposição fotográfica de Anabela Carreira
30 E 31 JULHO
. Igreja de Santa Maria
- Jazz, uma história a preto e branco
PROGRAMA
30 JULHO
18h30 | Igreja de Santa Maria | Quarteto Esc. Jazz Barreiro
Francisco Andrade - saxofone tenor | José Monteiro - trompete | Miguel Barrosa - guitarra | João Rijo – bateria
20h00 | Igreja de Santa Maria | JAZZIN´
Ivo Soares - voz | Ze Soares - guit | Francisco Brito - contrabaixo | Bruno Pedroso – bateria
22h00 | Igreja de Santa Maria | Quinteto Jazz Guida Palma
Guida Palma - Voz | Edgar Caramelo – Saxofones | Joao Malha- Piano | Filipe Martins- Contrabaixo | Sérgio Caldeira- Bateria
23h30 | BOBO DA CORTE | FALUA
Pedro Castanheira – Guitarra, Piano, Composição | Caroline Oulman Carp – Voz, Xilofone | Baltazar Molina – Tombak, Frame Drum, Rek, Tabla | Francisco Andrade - Saxofone Tenor
31 JULHO
18h00 | Igreja de Santa Maria | Jazz Standards
São Santos Silva (voz) | Luís Filipe Martins (contrabaixo) | Luís Barrigas (piano)
19h30 | Igreja de Santa Maria | Quinteto Esc. Jazz Barreiro
Ana Mendes - voz | João Pereira - guitarra | Joana Alexandre - piano | Telmo Gonçalves - baixo | Pedro Nobre – bateria
21h30 | BOBO DA CORTE | Mário Franco RUSH
Mário Franco - contrabaixo e baixo elétrico | Sérgio Pelágio - guitarra | Óscar Graça - piano e sintetizadores
Alexandre Frazão – bateria
Ofertas especiais dos produtores
30 JULHO
18H00-19H00 | QUINTA DO PILOTO
PROVA COMENTADA
19H00 -20H00 | FERNÃO PÓ ADEGA
PROVA COMENTADA
20H30-21H30 | CASA ERMELINDA FREITAS
PROMOÇÃO DA ADEGA
31 JULHO
17H00 -18H00 | BACALHÔA - VINHOS DE PORTUGAL
PROMOÇÃO DE VINHOS
18H00-19H00 | CASA DE ATALAIA
PROMOÇÃO DE VINHOS
19H00 -20H00 | A.S.L. – TOMÉ
PROMOÇÃO DE VINHOS
Fique atento às PROMOÇÕES NO BALCÃO DA ROTA DE VINHOS DA PENÍNSULA DE SETÚBAL.













