Comando Distrital de Setúbal da PSP divulgaCasos de Acção Policial em Almada - Barreiro - Seixal

Por Jornal Rostos
O Comando Distrital de Setúbal da PSP informa que no período entre o dia 08/09/2016 e 09/09/2016 procedeu às seguintes detenções:
Dia 08/09/2016
No Barreiro, pelas 09h30, no decorrer de uma ação de policiamento efectuada pela Esquadra de Trânsito, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 22 anos de idade, após ser interveniente num acidente de viação, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito e por condução sob efeito do álcool com uma TAS de 1.73 g/l.
Em Setúbal, pelas 18h50 no decorrer de uma ação de policiamento efectuada pela Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 23 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito.
Em Almada, pelas 19h15, no decorrer de uma ação de policiamento, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 38 anos de idade, por se encontrar em situação ilegal de permanência em território nacional.
Na Cruz de Pau, pelas 19h30, no decorrer de uma ação de policiamento, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 44 anos de idade, pelo crime de Desobediência, devido à prática da condução de veículo automóvel com carta de condução apreendida.
Em Almada, pelas 21h30, no decorrer de uma ação de policiamento, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 22 anos de idade, pelos crimes de ameaça, ofensa e coacção sobre elemento Policial. Ao abandonar o Departamento Policial, após ser interveniente numa ocorrência por posse de produto estupefaciente, o indivíduo sem que nada o fizesse prever, injuriou, ameaçou e agrediu um dos elementos da PSP com um murro no peito, pondo-se posteriormente em fuga apeada. Foi interceptado nas imediações, tendo resistido de forma violenta à sua detenção. Dos fatos resultaram ferimentos em 2 Agentes que necessitaram de tratamento hospitalar e danos numa viatura Policial.
Dia 09/09/2016
No Seixal, pelas 00h10 no decorrer de uma ação de policiamento efectuada pela Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 23 anos de idade, por posse de produto estupefaciente denominado haxixe, com uma quantidade correspondente a 45 doses.
Em Almada, pelas 02h30, no decorrer de uma ação de policiamento, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 26 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob efeito do álcool com uma TAS de 1.923 g/l.
No Seixal, pelas 21h30 no decorrer de uma ação de policiamento efectuada pela Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 25 anos de idade, por posse de produto estupefaciente denominado haxixe, com uma quantidade correspondente a 58 doses.













