Saltar para o conteúdo
Moldura

Almada - Encerramento do Ano Jubilar da Misericórdia na Diocese de SetúbalEucaristia de encerramento presidida por D. José Ornelas

. Acolhimento é seguido de concerto com a banda Simplus

No próximo dia 13 de novembro vai encerrar o Ano Jubilar da Misericórdia nas Igrejas Particulares, na diocese de Setúbal, as celebrações acontecerão, durante a tarde, no Santuário de Cristo Rei.

1 min de leitura
Almada - Encerramento do Ano Jubilar da Misericórdia na Diocese de Setúbal Eucaristia de encerramento presidida por D. José Ornelas

Por Jornal Rostos

O encontro inicia-se às 14h30 com o Acolhimento, seguindo-se um concerto com a banda Simplus.

Pelas 15h40, após o concerto, diversos grupos e movimentos da diocese que peregrinaram às Portas Santas, vão partilhar com todos os seus "Testemunhos de Misericórdia".

A Eucaristia de encerramento, presidida por D. José Ornelas, Bispo de Setúbal, está prevista para as 16h30.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção