Saltar para o conteúdo
Moldura

Barreiro ~Equipa vice campeã do mundo de Salvamento e DesencarceramentoAção de Formação nos Bombeiros Voluntários de Sul e Sueste

. Dia 5 de novembro - “Uma Nova Abordagem em Caso de Acidente Rodoviário”

Uma equipa profissional portuguesa de Salvamento e Desencarceramento sagrou-se vice campeã no World Rescue Challenge 2016, no Brasil, uma prova que elege a melhor equipa do mundo em processos de Salvamento e Desencarceramento.

1 min de leitura
Barreiro ~Equipa vice campeã do mundo de Salvamento e Desencarceramento Ação de Formação nos Bombeiros Voluntários de Sul e Sueste

Por Jornal Rostos

No próximo sábado, dia 05 de novembro, os vice-campeões mundiais vão levar a cabo uma formação para outras corporações e entidades portuguesas – “Uma Nova Abordagem em Caso de Acidente Rodoviário” – onde vão ensinar e demonstrar vários procedimentos, nomeadamente técnicas diferentes e inovadoras.
A ação decorre na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sul e Sueste (Barreiro), sábado, dia 05 de novembro de 2016, às 09h00.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção