Moita - Circulava na Auto-Estrada com manobras perigosasO detido na abordagem acusou uma TAS de 4.21 g/l

Por Jornal Rostos
O Comando Distrital de Setúbal da PSP informa que entre os dias 17/11/2016 e 18/11/2016 procedeu às seguintes detenções:
Dia 17/11/2016
No Montijo, pelas 16h50, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 30 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob efeito do álcool com uma TAS de 2.64 g/l.
Na Moita, pelas 17h25, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 37 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob efeito do álcool com uma TAS de 3.84 g/l. O suspeito apresentava uma condução irregular quando circulava numa Auto-Estrada, praticando manobras que revelavam perigo eminente de acidente e foi interceptado por elementos Policiais. No local da abordagem acusou uma TAS de 4.21 g/l. Foi então conduzido a Departamento Policial onde se verificou uma TAS de 3.84 g/l, tendo sido detido e é hoje presente em Tribunal.
Dia 18/11/2016
Na Amora, pelas 00h30, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 43 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob efeito do álcool com uma TAS de 1.682 g/l.
Na Amora, pelas 02h35, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 52 anos de idade, por desobediência, devido a recusa em ser submetido ao teste de alcoolemia.
Em Almada, pelas 03h55, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 28 anos de idade, por furto em interior de viatura. O suspeito foi apanhado em flagrante delito por um cidadão que visualizou a sua entrada em viatura alheia através da quebra de um vidro. Foi entregue sob detenção aos elementos da PSP que se deslocaram ao local.
No Seixal, pelas 06h50, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 28 anos de idade, por desobediência, devido a recusa em ser submetido ao teste de alcoolemia.













