Desvio de trânsito do sentido Marateca/SetúbalBeneficiação do pavimento na A2

Por Jornal Rostos
Beneficiação do pavimento na A2
Entre 3 e 5 de Janeiro.
A Brisa Concessão Rodoviária (BCR) informa que no âmbito das obras de beneficiação e reforço do pavimento da A2 – Auto-Estrada do Sul, nos sublanços do nó da A2/A12/Marateca e do nó A2/A6/A13, irão existir algumas implicações na circulação, as quais serão as seguintes:
Entre 3 e 5 de Janeiro
Entre as 10h de dia 3 e as 10h de dia 22, desvio de trânsito do sentido Marateca/Setúbal para o sentido Setúbal/Marateca, entre os km’s 51 e 44.
A Brisa agradece antecipadamente a compreensão e colaboração dos automobilistas e espera contribuir para reduzir eventuais inconvenientes decorrentes desta operação, estando certa de que os possíveis incómodos serão largamente compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto que resultam de uma auto-estrada melhor adaptada às necessidades de quem a utiliza.













