Em Almada detidos dois indivíduosPor furto em interior de estabelecimento comercial

Por Jornal Rostos
O Comando Distrital de Setúbal da PSP informa que no dia 08/02/2017 procedeu às seguintes detenções:
Dia 08/02/2017
Na Cruz de Pau, pelas 03h20, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 30 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob efeito do álcool com uma TAS de 2,071 g/l.
Em Almada, pelas 04h30, foram detidos dois indivíduos do sexo masculino, com 21 e 25 anos de idade, por furto em interior de estabelecimento comercial. Após notícia de que um estabelecimento comercial estaria a ser alvo de intrusão, elementos da PSP deslocaram-se prontamente ao local. À sua chegada, verificaram uma porta arrombada, tendo os suspeitos sido interceptados em flagrante delito ainda no seu interior. O produto do furto, (que consistiu em 2 computadores portáteis, um cofre e 26,20 euros em dinheiro), perfazendo um valor total de 1546.20 euros, foi recuperado nas imediações do estabelecimento e entregue ao legítimo proprietário. Os suspeitos já possuíam vários antecedentes criminais por crimes do mesmo género.
No Laranjeiro, pelas 10h00, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 17 anos de idade, por posse de arma de fogo. O suspeito encontrava-se junto a um estabelecimento de ensino e foi abordado por elementos da PSP, tendo em sua posse uma pistola 6.35mm com duas munições, pronta a ser utilizada. O indivíduo justificou a sua posse para protecção pessoal, acabando detido e presente em Tribunal.
No Barreiro, pelas 11h10, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 31 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito e posse de produto estupefaciente. O indivíduo tinha em sua posse 53 doses de estupefaciente denominado haxixe, que acabou apreendido.
Na Amora, pelas 15h30, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 46 anos de idade, por resistência e coacção sobre elemento Policial. Após notícia de que um individuo se encontrava a insultar e ameaçar os frequentadores de um estabelecimento comercial, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local, tendo o indivíduo reagido com injúrias e ameaças aos Agentes, insurgindo-se com violência. Acabou detido.













