Saltar para o conteúdo
Moldura

Sessões de dádiva de sangue no concelho do SeixalColetividades e instituições colaboram com a cedência dos seus espaços

A Associação de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho do Seixal vai realizar cinco sessões de dádiva de sangue entre fevereiro e maio.

1 min de leitura
Sessões de dádiva de sangue no concelho do Seixal Coletividades e instituições colaboram com a cedência dos seus espaços

Por Jornal Rostos

Nas dádivas, que se realizam sempre no período da manhã, aos domingos, entre as 9 e as 13 horas, podem participar pessoas saudáveis entre os 18 e os 65 anos, que são acompanhadas por técnicos do Instituto Português do Sangue.
A iniciativa é apoiada pela Câmara Municipal do Seixal, juntas de freguesia, coletividades e instituições, que colaboram com a cedência dos seus espaços para a realização destas ações
Calendário
Dia 12 de fevereiro
Clube Recreativo da Cruz de Pau

Dia 19 de fevereiro
Igreja Paroquial de Corroios

Dia 5 de março
Auditório do Mercado Municipal de Fernão Ferro

Dia 12 de março
Sociedade Musical 5 de Outubro, Aldeia de Paio Pires

Dia 14 de maio
Associação de Amigos do Pinhal do General

Fonte - CMS

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção