Saltar para o conteúdo
Moldura

Fórum Seixal debate requalificaçãode infraestruturas na Avenida 1.º de Maio em Paio Pires

O Parque da Juventude, no Casal do Marco, recebe na quarta-feira, dia 19 de julho, às 18 horas, uma sessão do Fórum Seixal – Mais Participação, Melhor Futuro sobre a requalificação de infraestruturas de um troço da via na Avenida 1.º de Maio, em Aldeia de Paio Pires.

1 min de leitura
Fórum Seixal debate requalificação de infraestruturas na Avenida 1.º de Maio em Paio Pires

Por Jornal Rostos

A sessão pretende dar a conhecer à população mais informações sobre a obra e esclarecer dúvidas, contando com a presença de técnicos e autarcas da Câmara Municipal do Seixal.

A obra compreende a remodelação da rede de águas residuais e da rede de abastecimento de água com posterior criação de passeios. O objetivo é beneficiar as construções na envolvente, efetuando remodelações e ligações a infraestruturas existentes.

Todas as alterações na rede de água serão efetuadas de forma a garantir o bom funcionamento das redes de infraestruturas existentes.

Fonte - CMS

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção