Casos de Policia na Península de SetúbalNo Montijo detido individuo pelo crime de fogo posto
No Seixal em Corroios uma detenção por Violência Doméstica

Por Jornal Rostos
O Comando Distrital de Setúbal da PSP informa que entre os dias 29/07/2017 e 01/08/2017, procedeu às seguintes detenções:
Dia 29/07/2017
Em Corroios, pelas 00h20, foi detido 1 individuo do sexo masculino com 19 anos de idade, por Violência Doméstica.
Em Setúbal, pelas 01h45, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 41 anos de idade, por condução de veículo sob o efeito do álcool, com uma TAS de 1,87 g/l.
Em Setúbal, pelas 05h35, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 39 anos de idade, por condução de veículo sob o efeito do álcool, com uma TAS de 1,67 g/l e carta de condução apreendida.
No Seixal, pelas 15h00, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 39 anos de idade, por posse/comercialização de plantas de cannabis e posse de arma proibida.
Foram-lhe apreendidos 2 pés de cannabis e uma arma proibida denominada “Boxer/soqueira”.
No Seixal, pelas 23h20, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 50 anos de idade, por recusa em efectuar o teste quantitativo de álcool no sangue, quando conduzia veículo ligeiro de passageiros e por não possuir qualquer documento que o habilitasse à condução do referido veículo.
Dia 30/07/2017
No Barreiro, pelas 00h30, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 49 anos de idade, por condução de veículo sob o efeito do álcool, com uma TAS de 1,61 g/l.
No Seixal, pelas 03h30, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 47 anos de idade, por desobediência (recusa em efectuar o Teste de álcool).
No Seixal, pelas 05h20, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 71 anos de idade, por condução de veículo sob efeito do álcool, com uma TAS de 1,245 g/l.
No Seixal, pelas 23h20, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 38 anos de idade, por tráfico de produto estupefaciente.
Foram-lhe apreendidas 30 doses de produto estupefaciente denominado haxixe.
Em Setúbal, pelas 23h55, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 20 anos de idade por posse de estupefacientes.
Foram-lhe apreendidas 494 doses de produto estupefaciente denominado haxixe.
Em Setúbal, pelas 23h35, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 19 anos de idade, por posse de estupefacientes;
Foram-lhe apreendidas 42 doses de produto estupefaciente denominado haxixe.
Dia 31/07/2017
Em Almada, pelas 02h20, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 33 anos de idade, por condução de veículo sob efeito do álcool, com uma TAS de 2,383 g/l.
No Seixal, pelas 02h55, foi detido 1 individuo do sexo feminino, com 19 anos de idade, por condução de veículo sem habilitação legal para o efeito.
No Montijo, pelas 13h45, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 43 anos de idade pelo crime de fogo posto.
Testemunha surpreendeu no local da prática dos factos o referido individuo, a atear fogo a uma zona de mato usando um isqueiro, pondo-se em fuga em direcção à cidade do Montijo, onde foi interceptado e retido até à chegada deste Polícia.
No Seixal, pelas 14h35, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 37 anos de idade, por condução de veículo sem habilitação legal para o efeito.
Dia 01/08/2017
Em Almada, pelas 02h30, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 25 anos de idade, por condução de veículo sem habilitação legal para o efeito.
No Seixal, pelas 04h00, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 42 anos de idade, por condução de veículo sob efeito do álcool, com uma TAS de 1,536 g/l.













