SEsimbra - No Espaço Interpretativo da Lagoa PequenaVisita noturna
No dia 14 de outubro, sábado, o Espaço Interpretativo da Lagoa Pequena, na Lagoa de Albufeira, que normalmente encerra às 17 horas, vai permanecer aberto até às 21.30 horas, para que os visitantes tenham oportunidade de assistir ao pôr do sol na Lagoa Pequena e sentir o despertar da vida noturna neste habitat.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Neste âmbito, a Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA) e a Câmara Municipal de Sesimbra promovem uma visita noturna guiada, acompanhada por um ornitólogo da SPEA. Esta visita, com início às 18.15 horas, está limitada a 15 participantes, e tem um custo de três euros para os sócios da SPEA, e quatro euros para os não sócios.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.