Saltar para o conteúdo
Moldura

Casos de Polícia na Península de SetúbalNo Montijo detido individuo por posse de produto estupefaciente

Na Amora, após notícia de desentendimentos entre casal, uma patrulha da PSP deslocou-se à residência de ambos, tendo verificado um vaso de planta cannabis.

2 min de leitura
Casos de Polícia na Península de Setúbal No Montijo detido individuo por posse de produto estupefaciente

Por Jornal Rostos

O Comando Distrital de Setúbal da PSP informa que entre os dias 24/10/2017 e 25/10/2017, procedeu às seguintes detenções:

Dia 24/10/2017

 No Montijo, pelas 01h00, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 21 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito.

 No Barreiro, pelas 11h00, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 21 anos de idade, por posse de arma proibida na via pública (uma munição 9mm). O suspeito tinha ainda em sua posse 36 doses de haxixe que acabaram apreendidas.

 No Montijo, pelas 12h50, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 18 anos de idade, por posse de produto estupefaciente denominado haxixe, com uma quantidade correspondente a 103 doses.

Dia 25/10/2017

 No Seixal, pelas 14h40, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 42 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito.

 Na Amora, pelas 15h30, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 62 anos de idade, por posse de produto estupefaciente. Após notícia de desentendimentos entre casal, uma patrulha da PSP deslocou-se à residência de ambos, tendo verificado um vaso de planta cannabis. Após diligências efectuadas, foi realizada busca domiciliária, tendo sido apreendidos 227,78 gramas de folha de cannabis e ainda uma planta. O suspeito acabou detido.

 Na Amora, pelas 22h15, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 19 anos de idade, por posse de produto estupefaciente denominado haxixe, com uma quantidade correspondente a 52 doses.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção