Casos de Policia na Península de SetúbalNo Seixal detido individuo por resistência e coacção sobre elemento Policial

Por Jornal Rostos
O Comando Distrital de Setúbal da PSP informa que entre os dias 09/11/2017 e 10/11/2017, procedeu às seguintes detenções:
Dia 09/11/2017
No Montijo, pelas 08h00, foi detido 1 individuo do sexo feminino, com 69 anos de idade, por posse de arma de fogo na via pública. A suspeita foi interceptada tendo em sua posse uma arma de fogo 6.35 mm e 9 munições do mesmo calibre. Acabou detida e os artigos apreendidos.
Na Amora, pelas 16h45, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 27 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito.
Em Setúbal, pelas 18h10, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 57 anos de idade, por condução de veículo
automóvel, sob o efeito do álcool, com uma TAS de 1,89 g/l.
Dia 10/11/2017
No Seixal, pelas 02h00, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 37 anos de idade, por condução de veículo automóvel, sob o efeito do álcool, com uma TAS de 2,48 g/l.
No Seixal, pelas 02h00, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 41 anos de idade, pelos crimes de desobediência, resistência e coacção sobre elemento Policial e posse de arma proibida. O suspeito circulava na via pública em velocípede, quando injuriou e ameaçou uma patrulha da PSP de passagem. Após abordagem de fiscalização, o mesmo recusou ser submetido ao teste de alcoolemia e resistiu com violência à sua detenção. Em sua posse, foi ainda encontrada uma faca de grandes dimensões. Acabou detido.













